> Fruta da Época: Entrega: Ri Lockes | Teste: O que você faria?

26/06/2015

Entrega: Ri Lockes | Teste: O que você faria?

 
Exercícios, gente!
Hello, pineapples!
Bem, hoje eu vim fazer um teste de: O que você faria? E irei entregar os prêmios da Ri Lockes.

Ok, Ri, eu fiz para você 3 ilustras de início de post com o tema mangá já que sei que você gosta. Teve de ser algo mais kawaii. por mais que eu ame a Sailor Moon!  E também, fiz um banner de parceiria em Gif. Espero que goste e use! <3



Aí está o banner:


Para continuar a ler o post, clique em leia mais pois ele será meio... Grande.



Teste! Você faria?
 Eu criei este teste para ver o que os meus seguidores fariam ao serem colocados em algumas situações. As situações podem ser de filmes (Frozen, Big Hero 6), seriados (Pretty Little Liars.), ou até mesmo polêmicas. (Parem de comer Nutella, pede ministra francesa.) E aí? Está afim? Divirta-se! 

Atenção: É um teste feito para se divertir, ou seja, tem questões que incluem dinheiro. Mas é só para brincar! X3





----------------------------------------------------------

E aí? Gostaram? Fizeram? Kisses! 

6 comentários:

  1. Haha Obrigada Pelos Prêmios XD
    AMEIII O TESTE <3
    :3
    já enviei as Minhas Respostas XD =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fruta! (E obrigada também!!)
      Estou louca para ver as respostas, maçã! X3
      Beijos!

      Excluir
  2. Ameeiii o teste ahuashua' Sério, respondi tudo ♥
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, fruta!!
      Desculpa por não ter conseguido entregar os seus prêmios... Vou tentar entregar nos prêmios nos próximos posts...
      Beijos!

      Excluir
  3. Hahaa, esse teste é muito legal shaushaus
    Beijos!♥

    ResponderExcluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞