> Fruta da Época: Inspiração - Unhas degradê

23/07/2015

Inspiração - Unhas degradê

(Créditos no final do post ♥)
E aí pessoal?! Tudo bem? Tenho novidades! Começando por um novo assunto no blog: moda, unhas, etc.. E também que eu terminei hoje mais um layout free. Caso quiserem ver, cliquem no link Cupcake de Açúcar no meu perfil do blogger! Mas atenção: 1. Eu só usei o paint para a confecção do layout! 2. Ele ainda não está disponível
Agora indo ao assunto do post: unhas degradê. Eu adoro elas! Me admira como eles fazem! Vamos ver algumas imagens para se inspirar?

Azulzinho básico. Todos amam! <3

As combinações Rosa&Azul são as minhas favoritas. Principalmente com glitter!

Também temos as sem glitter, é mais dificíl de cuidar mas é bonito também. Afinal, que quer uma unha decorada
descascando?
Começando por unhas mais darks.


Hey! Então é isso! Espero que tenham gostado, um beijo, um queijo e fiquem bem!

Créditos:

4 comentários:

  1. Vou ver o layout, adoro ver novos modelos que posso aplicar em meu blog <3. Esse estilo de unhas é bem legal, minha mãe já fez uma vez com quatro cores *u*.
    - Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ver o layout! ❤
      4 cores? Uau! Dever ficado muito lindo! ❤
      Beijos..

      Excluir
  2. Ain como eu AMO unhas degradê ❤ Já fiz com as cores do arco-íris, ficou P-E-R-F-E-I-T-O ! Com vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul escuro e roxo!
    O Free está divino ❤ Adorei!
    Afiliação aceita! Obrigada por pedir!
    Beijos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! ❤ Eu, pelo contrário, só estou namorando. ❤ Elas são lindas!!
      Obrigada! :3 Vou esperar chegar aos 10 seguidores para disponibilizar. ❤
      Obrigada por aceitar afiliação!! ❤❤
      Beijos!!

      Excluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞