> Fruta da Época: Músicas que combinam com o elenco de PLL!

19/07/2015

Músicas que combinam com o elenco de PLL!

Indo para o Ep. 14 da 1° temporada de PLL! 
Hello, frutas!
Como vocês vão? Bem para começar, eu sempre quis fazer um post de música. Na real, um só destinado a música. O último que eu fiz foi ainda no IRDC. E então, eu tive a lindíssima ideia (SQÑ) de fazer um matching post, ou seja, um post com músicas que combinam com o elenco de PLL! Só uma coisinha: Eu ainda estou na 1° temporada, okay? Eu ainda não conheço todos os personagens! Mas eu vou colocar uma música para o Caleb, flw? 
Read more?


1. Spencer
Paramore - Misery Business.


2. Emily
Katy Perry - I Kissed a Girl

3. Hannah

 Taylor Swift - Style
4. Aria
Taylor Swift - Know Places 

5. Alisson
Tove Lo- Talking Body

6. Ezra

ZZ Ward - Last Love Song

7. Caleb 
Tove Lo - Stay High

Ah, e... Quando eu comecei o post, ontem, eu estava no ep. 14. Agora já estou no 21! Sim, eu passo 90% do tempo assistindo PLL. E aí? Gostaram? Espero que sim! Um beijo, um queijo e tchau tchau! >3<

2 comentários:

  1. Bom, eu nunca assisti PLL mas gostei das músicas! Ceci, vc comentou no meu blog q vc comprou uma pullip "barata" estilo 2007 aonde você encontrou ela? Bjs

    http://i---love---blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu comprei a minha olhudinha no Pullip Style, um site com muitas Pullips só que americano.
      Ele tem Pullips, packs, e outroas dolls da família groove.
      Se você quiser comprar uma por um site brasileiro, tem também a Ichigo Toys só que aí os preços são bem altos. Vai tudo ao seu critério. Eu expliquei tudo isso e mais um pouco no meu blog de pullips (atualmente desatualizado.):
      http://pullipbr.blogspot.com.br/p/para-pais.html
      Beijos! >3<

      Excluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞