> Fruta da Época: Novo Layout! | Férias! | Layout Free | Prêmios do Túlio

14/07/2015

Novo Layout! | Férias! | Layout Free | Prêmios do Túlio

Aria tão diwa! <3

Olá, frutas! Tudo bem? Demorou mas voltei. Agora para ficar. E com novo layout! Sim, Fruta da Época 1.2! Já estou pensando no próximo, mas esse ficará por um bom tempo. Ele foi feito pela Patrícia Ferreira e editado por mim. E eu gostei da combinação de cores, tema do layout! E vocês gostaram? O tema é Pretty Little Liars. Eu perdi muita coisa neste tempo então... 
#LoveWins, meu viva ao pessoal dos Estados Unidos! <3 E também, falando em love... Vocês já ouviram  nova música do Avicii? O clipe de letras dela me faz chorar.. T.T Depois eu vou deixar o link dele. E também, estou começando a me viciar em Hillary Duff. E por último, já que eu amo astronomia, vocês sabiam que hoje, as 8:49 da manhã a sonda New Horizons chegou a 12.500 km de Plutão? E vocês sabiam que dentro dela estão as cinzas do cara que descobriu Plutão? Eu até pensei em acordar cedo para comemorar por Plutão, mas.. Eu tô de férias... Acabei acordando depois das 10. (MAS as imagens ainda não estavam na Terra pois demoraria cerca de 4 horas e pouco para elas sairem de Plutão e chegarem na Terra.)
Como são muitas coisas... Vou ter que colocar um leia mais
Layout Free!
Hoje, dia 14/07/2015 eu estou começando a disponibilizar o layout gratuito que eu fiz. Comecei ontem e terminei hoje. Antes de usar o layout, só peço para ler este post: XXX
Okay, fiquem um uma preview dele e caso quiserem, cliquem no link abaixo na imagem para ver a Live Preview.


(Encarem de boa o péssimo print, okay?)

Prêmios do Túlio
Até que enfim, né? Desculpa! -d
Eu fiz 5 ilustras de  início de post (2 a mais para me desculpar!) e uma marquinha para o blog. Espero que goste! <3

P.S:O tamanho das ilustrar é 500x120







-----------------------------------------------------------

Já que eu disse que eu ia colocar o clipe da letra da nova música do Avicii, eu decidi aumentar um pouco e colocar uma música brasileira muito fofa para aumentar o astral da noite!

Nova música do Avicii.
Música brasileira. Vale a pena ouvir! <3

:'-)
Chorando aqui.
---------------------------------------------------------------------------
Foi isso. Espero que tenham gostado. :) Estou ansiosa para ver os comentários. Adeus! <3

6 comentários:

  1. Obrigado por fazer os prêmios Cecii! A marquinha ficou linda <3. Eu vou ver o layout free, caso precise dele... Já sabe né? e.e O novo design do FDE está lindo também ^^.
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! (E obrigada também! ^-^)
      Obrigada por dar uma olhada no free! :)
      Obrigada por ter gostado do novo layout! ❤
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiii
    O layout está lindo! Adorei ❤ Não sou fã de PLL mas eu vou assistir um episódio só pra ver como é, essa Ária é muito linda!
    O layout free está perfeito, os tons de vermelho <3 um amorzinho
    Os prêmios do túlio ficaram lindos! Eu adorei a marquinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vii!
      Obrigada! :3 Acredite, você vai se viciar por elas! Não tem como parar de assistir!
      Obrigada por ter gostado do free! ❤
      Beijos! >3<

      Excluir
  3. Oi Cecii ^^
    Que layout lindo *u*
    O lay free está uma graça e super caprichado assim como os prêmios do Túlio ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada (E desculpa pela demora por responder)
      Obrigada de novo! *-*
      Beijos!

      Excluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞