> Fruta da Época: Veja a minha coleção de EAH!

28/07/2015

Veja a minha coleção de EAH!

Sou só eu que adogo muito o ship Ezria?
Hello, frutas! 
Sim... Sim... Eu desapareci. Minhas aulas começaram ontem então provavelmente vou continuar a ficar desaparecida por um tempinho. :3 Mas vamos ao que perdi... Não sei! Mas enfim.
Anteontem, eu publiquei o vídeo mais pedido ever da história do canal: Minha coleção de EAH 
Agora vocês podem ver as minhas 11 dolls e onde eu guardo o povo todo! 
Vamos lá?


=> Vídeo:


Perguntas frequentes:

- Qual foi a sua primeira EAH?

Não foi só uma, foram 7! Amazon, gente!

- Onde você comprou a Kitty Way To Winderland?

Eu achei ela na Amazon, mas um parente meu foi viajar e achou ela por um preço melhorzinho.

- Quais EAH's pretende ter?

Dexter Charming, Pack da Poppy e da HollyO'hair,  e Alistar Wonderland. Não gostei da Rosabella, Sério. '-' Por mim, passou um caminhão na cara da doll dela.

- Qual é a sua EAH favorita?

Lizzie Hearts, Maddie, Kitty e C.A Cupid.

- Qual é a EAH que você menos gosta?

Raven Queen. Já gostei menos dela. Agora ela ate que é legalzinha Mas eu nunca vou desculpar o que ela fez com a Cupido. #Dramática

- Sobre Lavar e soltar o cabelo das bonecas?

Já lavei e soltei o cabelo de todas. Inclusive da Ash. E sempre de Boil Wash. Essa história que trava as articulações e desbota o cabelo é tudo mito. '-'

----------------------------------

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado! Bjs e até! :*

6 comentários:

  1. Hey Ceci!!
    Sua coleção e´linda! Adorei!!!
    Enquanto eu aqui, só tenho duas '-' Também tenho a Lizzie Básica, e tenho a Kitty S.U.
    Ceci, lá no VV você comentou perguntando como eu fiz o botão do youtube,mas eu não entendi se você queria o rosinha ou o vermelho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Vii!
      Obrigada! :3 Desde o fim de 2013 colecionando.
      Minha coleção ficou bem parada até eu comprar a Blondie e do nada... Plim! Todas essas bonecas!
      Eu pedi o vermelhinho, aquele com as inscrições, sabe? Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei o vídeo! Sou inscrito no seu canal, viu? kkk'
    Eu tenho o pack Holly & Poppy! Queria mesmo é o pack Ash & Hunter ;u;.
    - Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *u*
      OMG! Você tem o pack das rainhas da diwação! O Pack da Ash e do Hunter também é bem fofo. *-* Vale a pena comprar.
      Beijos, Ceci.

      Excluir
  3. Oi!Sou nova aqui,adorei o blog!Tenho umas 30 EAH :v
    Eu quero muito a Kitty WtW mas tá custando 200 reais no Brasil!
    Só fiz boil Wash em uma EAh que é a Maddie MB!
    Aceita afiliação(é preciso seguir o blog) chocolatesweetloves.blogspot.com.br,se aceitar me aisa lá ok?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :3 Bem, vinda ao blog! Mais uma frutinha aqui no blog!! :3
      30 EAH, é muito! Eu tenho 11 e fiz boil wash em quase todas. É que a maioria eu compro pela Amazon, então elas sempre chegam detonadas. '-'
      Eu me esqueci do divã da Apple. (Também tenho XD)
      Claro que aceito afiliação! Jpa vou seguir o blog!
      Beijos! >3<

      Excluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞