> Fruta da Época: Once Upon a Time - Conhece?

30/08/2015

Once Upon a Time - Conhece?

Voltei!
Oi, gente!Que saudade! Eu voltei para o Fruta! Bem, sim. Eu tentei sair. Mas eu não consegui! Vou tentar postar uma vez a cada dois dias, tudo esclarecido? Eu também usei um novo layout para comemorar a volta do blog. (Claro!) Decidi usar este feito pela Nathy! Falta colocar mais uns detalhes como os créditos mas por hora está legal!

E hoje, eu decidi fazer um post diferente. Vocês sabem que eu sou viciada em Pretty Little Liars, certo? Então, esses dias eu decidi que iria parar de assistir PLL. Não funcionou, certo?
Certo. Então parei de assistir. Só que o suspense de precisar ter uma série foi tão grnade que eu não suportei. Comecei a assistir outra série: Once Upon a Time. E enfim, chegamos ao assunto do post: Once Upon a Time. Ficou curioso? Leia mais!



Sinopse: 
Once Upon a Time é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. O show vai ao ar aos domingos às 20h00

O que eu acho:

A série é muito legal, dá muito suspense e animação. O elenco é muito bom! E os figurinos são ótimos. Há os que digam que os figurinos são estranhos mas.. Estamos falando da Branca de Neve! Um coisa que me chama atenção é a semelhança de OUAT com EAH. Por exemplo: Em OUAT, Ruby ou Chapeuzinho Vermelho é o lobo mau. Ela se transforma em lobo na época de lua cheia. E em EAH, a Cerise é a filha do lobo mau e da Chapeuzinho. Será que quando os personagens de EAH crescerem eles vão se tornar mais parecidos com os pais? Será que a Cerise não tenha as orelhas do seu pai mas assim o corpo todo? E também os  outfits de EAH são bem parecidos com os de OUAT. Vamos usar o da Raven SDCC como exemplo: Esta roupa não é muito parecida com a da Rainha Má? Eu acho que é este o motivo de eu simplesmente adorar OUAT! Podemos ver os personagens de EAH com uma personalidade mais madura, certo? Só destacando um detalhe: Apple White, a senhorita não me venha pintar o cabelo de preto porque senão... kkkkk lol. Avacalhando...


- - - - -
Então foi isso, pessoal! Um beijão e fiquem bem!


2 comentários:

  1. Oii o/.
    Tudo bem? Eu acho que ainda não tinha comentado aqui e.e, certo? Eu já assisti uns dois, três ou quatro episódios, eu gostei bastante da série mas nunca mais consegui acompanhar </3. Porém eu pretendo voltar a assistir, mas só no final do ano e.e.
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! 。◕‿◕。
      Poisé! Bem vinda ao blog! ^-^
      É preciso de muito tempo para assistir séries, bem por isso que se torna difícil. :'(
      Hehe! Boa sorte com a volta!
      Beijos ❤

      Excluir

Decore o seu comentário!:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞